Pets

De History Reborn Wiki
Revisão de 04h39min de 11 de maio de 2022 por Artemis (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sistema de Evolução
Evolução Itens Necessários Bonificação
Poring Mastering Quando a intimidade é estranha ou tímida, Luk + 2, Cri + 1

Quando a intimidade é neutra, Luk + 3, Cri + 1

Quando a intimidade é cordial, Luk + 3, Cri + 2

Quando a intimidade é Leal, Luk + 3, Cri + 3

Salvage Baby Salvage Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Vit + 1, MaxHP + 50

Quando a intimidade é Neutra, Vit + 2, MaxHP + 50 Quando a intimidade é Cordial, Vit + 2, MaxHP + 100 Quando a intimidade é Leal, Vit + 2, MaxHP + 200

Peco Peco Grand Peco Quando a intimidade é estranha ou tímida, MaxHP + 150, MaxSP - 10

Quando a intimidade é neutra, MaxHP + 200 Quando a intimidade é Cordial, MaxHP + 300 Quando a intimidade é Leal, MaxHP + 400

Orc Warrior High Orc Quando a intimidade é estranha ou tímida, Atk + 10, Def - 3

Quando a intimidade é neutra, Atk + 15 Quando a intimidade é Cordial, Atk + 20 Quando a intimidade é Leal, Atk + 25

Mastering Angeling Quando a intimidade é estranha ou tímida, MaxHP + 1%, cura efetividade + 2%.

Quando a intimidade é Neutra, MaxHP + 1%, eficácia de cura + 4%. Quando a intimidade é Cordial, MaxHP + 2%, eficácia de cura + 6%. Quando a intimidade é Leal, HP máximo + 2%, eficácia de cura + 8%.

Dokebi Ammut Quando a intimidade é estranha ou tímida, Matk + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Matk + 2%. Quando a intimidade é cordial, Matk + 3%. Quando a intimidade é Leal, Matk + 4%.

Isis Little Isis Quando a intimidade é estranha ou tímida, Atk + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Atk + 2%. Quando a intimidade é Cordial, Atk + 3%. Quando a intimidade é Leal, Atk + 4%.

Yoyo Choco Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Cri + 3.

Quando a intimidade é Neutra, Cri + 5, dano físico de longo alcance + 1%. Quando a intimidade é Cordial, Cri + 7, dano físico de longo alcance + 2%. Quando a intimidade é Leal, Cri + 9, dano físico de longo alcance + 3%.

Drops Eggring Quando a intimidade é estranha ou tímida, Hit + 3, Atk + 3

Quando a intimidade for Cordial, Hit + 7, Atk + 7. Quando a intimidade for Leal, Hit + 9, Atk + 9.

Bongun Yao Jun Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Vit + 1, adiciona 1% a mais de tolerância contra Atordoamento.

Quando a intimidade é Neutra, Vit + 2, adiciona 2% a mais de tolerância contra Atordoamento. Quando a intimidade é Cordial, Vit + 3, adiciona 3% a mais de tolerância contra Stun, tem uma baixa chance de ganhar 1% do dano infligido a um inimigo como SP a cada ataque. Quando a intimidade é Leal, Vit + 4, adiciona 4% a mais de tolerância contra Atordoamento, tem uma baixa chance de ganhar 1% do dano infligido a um inimigo como SP a cada ataque.

Lunatic Leaf Lunatic Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Cri + 2, Atk + 2.

Quando a intimidade é Neutra, Cri + 3, Atk + 3. Quando a intimidade é Cordial, Cri + 4, Atk + 4, aumenta o dano físico e mágico contra monstros de raça sem forma em 3%. Quando a intimidade é Leal, Cri + 5, Atk + 5, aumenta o dano físico e mágico contra monstros de raça sem forma em 6%.

Nine Tails Cat o'Nine Tails Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Cri + 2, Hit + 2.

Quando a intimidade é Neutra, Cri + 3, Hit + 3. When intimidade é Cordial, Cri + 4, Hit + 4, ao causar dano físico corpo a corpo, tem baixa chance de recuperar 300 HP por segundo por 5 segundos. Quando a intimidade é Leal, Cri + 5, Hit + 5, ao causar dano físico corpo a corpo, tem uma baixa chance de recuperar 400 HP por segundo por 5 segundos.

Deviruchi Diabolic Quando a intimidade é estranha ou tímida, Atk + 1%, Matk + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Atk + 1%, Matk + 1%, MaxHP + 1%, MaxSP + 1%. Quando a intimidade é Cordial, Atk + 2%, Matk + 2%, MaxHP + 1%, MaxSP + 1%. 3. Quando a intimidade é Leal, Atk + 2%, Matk + 2%, MaxHP + 2%, MaxSP + 2%., ao causar dano físico corpo a corpo, tem a chance de autocast Fire Bolt lv. 3.

Green Petite Earth Deleter Quando a intimidade é estranha ou tímida, aumente a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 1%).

Quando a intimidade for Neutra, Aumente a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 1%), Agi + 1. Quando a intimidade for Cordial, Aumente a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 2%), Agi + 2. Quando a intimidade for Leal, Aumente velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 3%), Agi + 3.

Gremlin Hodremlin Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Des + 1, Acerto + 1.

Quando a intimidade é Neutra, Des + 2, Acerto + 1a intimidade for Cordial, Dex + 2, Hit + 2, aumenta o dano crítico em 7%. Quando a intimidade é Leal, Dex + 2, Hit + 2, aumenta o dano crítico em 9%.

Rocket Metaller MaxHP + 37. Quando a intimidade é Cordial, aumenta a recuperação de HP em 15%, MaxHP + 55, aumenta o dano físico e mágico contra monstros da raça planta em 3%. Quando a intimidade é Leal, aumenta a recuperação de HP em 20%, MaxHP + 70, aumenta o dano físico e mágico contra monstros da raça vegetal em 6%.
Mummy Ancient Mummy aumenta o dano físico e mágico contra monstros da raça do dragão em 3%. Quando a intimidade é Leal, Hit + 6, aumenta o dano físico e mágico contra monstros da raça do dragão em 6%.
Teddy Bear Abandoned Teddy Bear Quando a intimidade é estranha ou tímida, MaxSP + 50.

Quando a intimidade é neutra, MaxSP + 100. Quando a intimidade é cordial, MaxSP + 150, tem a chance de restaurar 30 SP por segundo por 5 segundos ao causar dano mágico. Quando a intimidade é Leal, MaxSP + 150, tem chance de restaurar 40 SP por segundo por 5 segundos ao causar dano mágico.

Cat o'Nine Tails Moonlight Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Cri + 3, Hit + 3.

Quando a intimidade é Neutra, Cri + 4, Hit + 4, ao causar dano físico, tem uma baixa chance de recuperar 300 HP por segundo por 5 segundos. Quando a intimidade é Cordial, Cri + 5, Hit + 5, ao causar dano físico, tem baixa chance de recuperar 400 HP e 10 SP por segundo por 5 segundos. Quando a intimidade é Leal, Cri + 6, Hit + 6, ao causar dano físico, tem baixa chance de recuperar 500 HP e 20 SP por segundo por 5 segundos.

Evil Nymph Bacsojin Quando a intimidade é estranha ou tímida, MaxSP + 2%.

Quando a intimidade é Neutra, MaxSP + 3%, reduz o atraso após a habilidade em 1%. Quando a intimidade é Cordial, MaxSP + 4%, reduz o atraso após a habilidade em 2%. Quando a intimidade é Leal, MaxSP + 5%, reduz o atraso após a habilidade em 3%.

Nightmare Terror Firm Nightmare Terror Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, Int + 1.

Quando a intimidade é Neutra, Int + 2. Quando a intimidade é Cordial, Int + 3, MaxSP + 1%, concede imunidade ao sono. Quando a intimidade é Leal, Int + 4, MaxSP + 3%, concede imunidade ao sono.

Wanderer Polluted Wanderer + 4, Cri + 2, aumenta o dano crítico em 5%. Quando a intimidade é Leal, Agi + 4, Cri + 3, aumenta o dano crítico em 7%.
Teddy Bear Aliot Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 2%).

Quando a intimidade é Neutra, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 3%), Acerto + 6. Quando a intimidade é Cordial, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 4%), Acerto + 9. Quando a intimidade é Leal, aumenta velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 5%), Acerto + 12.

Teddy Bear Alicel Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, reduz o tempo de conjuração variável em 2%.

Quando a intimidade é Neutra, reduz o tempo de conjuração variável em 3%. Quando a intimidade é Cordial, reduz o tempo de lançamento variável em 4%, aumenta o dano mágico da propriedade neutra em 3%. Quando a intimidade é Leal, reduz o tempo de lançamento variável em 5%, aumenta o dano mágico da propriedade neutra em 5%.

Alice Aliza Quando a intimidade é estranha ou tímida, Mdef + 4.

Quando a intimidade é Neutra, Mdef + 5, aumenta a eficácia da cura em 2%. Quando a intimidade é Cordial, Mdef + 6, aumenta a eficácia da cura em 4%. Quando a intimidade é Leal, Mdef + 7, aumenta a eficácia da cura em 6%.

High Orc Orc Hero Quando a intimidade é estranha ou tímida, Atk + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Atk + 2%. Quando a intimidade é Cordial, Atk + 4%, aumenta o dano crítico em 1%. Quando a intimidade é Leal, Atk + 7%, aumenta o dano crítico em 3%.

Hodremlin Gloom Under Night aumenta o dano mágico da propriedade fantasma e fogo em 5%. Quando a intimidade é Leal, Matk + 40, aumenta o dano mágico da propriedade fantasma e fogo em 7%.
Child Admin Beta Child Admin Alpha Quando a intimidade é Neutra, aumenta o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Magic Power Plant e Storage Tartarus em 4%.

Quando a intimidade é Cordial, aumenta o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Magic Power Plant e Storage Tartarus em 8%. Quando a intimidade é Leal, aumenta o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Magic Power Plant e Storage Tartarus em 15%.

Aliot Kiel-D-01 aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 5%), Acerto + 12, aumenta o dano físico corpo a corpo em 1%. Quando a intimidade é Cordial, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 6%), Acerto + 15, aumenta o dano físico corpo a corpo em 3%. Quando a intimidade é Leal, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 7%), Acerto + 18, aumenta o dano físico corpo a corpo em 5%.
Baby Desert Wolf Desert Wolf Quando a intimidade é estranha ou tímida, Int + 1, MaxSP + 50

. MaxSP + 75. Quando a intimidade é Cordial, Int + 3, MaxSP + 105, aumenta o dano mágico da propriedade terra em 3%. Quando a intimidade é Leal, Int + 4, MaxSP + 130, aumenta o dano mágico da propriedade terra em 5%.

Baphomet Jr Chaotic Baphomet Jr Quando a intimidade é estranha ou tímida, Fuja + 6.

Quando a intimidade for Neutra, Fuja + 9, MaxSP + 1%. Quando a intimidade for Cordial, Fuja + 12, MaxSP + 2%. Quando a intimidade é Leal, Fuja + 15, MaxSP + 3%.

Golem Fire Golem aumenta o dano mágico da propriedade fogo em 3%. Quando a intimidade é Leal, MaxHP + 500, aumenta o dano mágico da propriedade fogo em 5%
Chaotic Baphomet Jr Baphomet Quando a intimidade é estranha ou tímida, Fuja + 8, MaxSP + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Fuga + 12, MaxSP + 3%, aumenta o dano físico de longo alcance em 1%. Quando a intimidade é Cordial, Fuga + 16, MaxSP + 5%, aumenta o dano físico de longo alcance em 3%. Quando a intimidade é Leal, Fuga + 20, MaxSP + 7%, aumenta o dano físico de longo alcance em 5%.

Dark Priest Dark Ilusion Quando a intimidade é Desajeitada ou Tímida, reduz o tempo de conjuração variável em 2%.

Quando a intimidade é Neutra, reduz o tempo de conjuração variável em 3%. Quando a intimidade é Cordial, reduz o tempo de lançamento variável em 4%, aumenta o dano mágico da propriedade sombra em 3%. Quando a intimidade é Leal, reduz o tempo de lançamento variável em 5%, aumenta o dano mágico da propriedade sombra em 5%.

Loli Ruri Blue Moon Loli Ruri Quando a intimidade é estranha ou tímida, Vit + 1, MaxHP + 1%.

Quando a intimidade é Neutra, Vit + 2, MaxHP + 2%. Quando a intimidade é Cordial, Vit + 3, MaxHP + 3%, tem uma baixa chance de lançar automaticamente Kyrie Eleison nível 2 ao receber dano físico (se o usuário tiver nível mais alto, esse nível será lançado). Quando a intimidade é Leal, Vit + 4, MaxHP + 5%, tem uma baixa chance de lançar automaticamente Kyrie Eleison nível 2 ao receber dano físico (se o usuário tiver nível mais alto, esse nível será lançado).

Leaf Cat Wild Rose Quando a intimidade é estranha ou tímida, Cri + 2.

Quando a intimidade é neutra, Cri + 3. Quando a intimidade é cordial, Cri + 5, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 3%). Quando a intimidade é Leal, Cri + 7, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 5%).

Novos Pets

Pet Item para Domar Bonificação
Nine Tail 23187.png Sap Jelly Quando a intimidade é Cordial, Cri + 2, Hit + 2.

Quando a intimidade é Leal, Cri + 3, Hit + 3.

Teddy Bear 23189.png Little Doll Needle Quando a intimidade é cordial, MaxSP + 50.

Quando a intimidade é Leal, MaxSP + 100.

Gremlin 23188.png Aircraft Part Quando a intimidade é cordial, Des + 1, Acerto + 1.

Quando a intimidade é Leal, Des + 2, Acerto + 1.

Mummy 23256.png Miraculous Bondage Quando a intimidade é cordial, acerte + 4.

Quando a intimidade for leal, acerte + 5.

Willow 23257.png Old Wood Dew Quando a intimidade é cordial, Int + 2.

Quando a intimidade é leal, Int + 3.

Leaf Cat 12359.png Folha Macia Quando a intimidade é Cordial, reduz o dano de monstros da raça Brute em 3%.

Quando a intimidade for Leal, reduz o dano de monstros da raça Brute em 5%.

Roween 23258.png Stinky Rotten Meat Quando a intimidade é Cordial, aumenta o dano mágico do vento em 2%.

Quando a intimidade é Leal, aumenta o dano mágico do vento em 3%.

Child Admin Beta - Quando a intimidade é Neutra, aumenta em 3% o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Vale Perdido do Vivarium e Estação de Tratamento de Esgoto.

Quando a intimidade é Cordial, aumenta o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Vivarium Lost Valley e Ewage Treatment Plant em 6%. Quando a intimidade é Leal, aumenta em 10% o dano físico e mágico contra monstros nos mapas Vivarium Lost Valley e Ewage Treatment Plant.

Wandering Duck Doll 9897.png Shiny Doll Button Quando a intimidade é cordial, acerto perfeito + 5.

Quando a intimidade é leal, acerto perfeito + 10.

Dark Priest 100796.png Dark Bible Quando a intimidade é Cordial, Int + 1, aumenta o dano mágico contra inimigos de propriedade sagrada em 3%.

Quando a intimidade é Leal, Int + 2, aumenta o dano mágico contra inimigos de propriedade sagrada em 5%.

Familiar 101331.png Assorted Fruit Trap Quando a intimidade é Cordial, Int + 3, aumenta a resistência à maldição em 10%.

Quando a intimidade é Leal, Int + 5, aumenta a resistência à maldição em 20%.